Com orgulho que informamos o lançamento da Plataforma Conexão Jurídica.

Venha conhecer esta Plataforma moderna, onde advogados e escritórios de advocacia se cadastram gratuitamente e podem solicitar cotações, contratar serviços entre si, enviar documentos e efetuar o pagamento pelos serviços realizados em um ambiente virtual de forma segura e descomplicada.

Como funciona o Conexão Jurídica
Os advogados e os escritórios de advocacia se cadastram gratuitamente como tomador e/ou prestador de serviços clicando na imagem abaixo.

Quando o tomador de serviços, solicita a apresentação de cotação para um determinado serviço a Plataforma, informa aos advogados e os escritórios de advocacia prestadores de serviços (conforme sua área geográfica e segmento de atuação cadastrados), que existe um serviço para o qual podem apresentar proposta.

Apresentadas as cotações, o tomador de serviços poderá escolher o prestador com base nas informações disponibilizadas (avaliação dos advogados que atuaram em conjunto com o proponente).

No momento em que o tomador aceita a proposta de um prestador de serviços este é comunicado pela Plataforma que sua proposta foi aceita formando-se vinculo jurídico contratual entre o tomador e o prestador de serviços e debitando o valor da proposta no cartão de crédito cadastrado pelo tomador de serviço, valor este que é disponibilizado ao prestador após a conclusão do serviço.

Ou seja, pelo Conexão Jurídica:

  • os advogados tomadores de serviços encontram parceiros, contratam o serviços, enviam documentos e pagam pelos serviços executados sem perder tempo com ligações e realização depósitos ou transferências, e;
  • os advogados prestadores de serviços apresentam suas propostas, são contratados e recebem os honorários pelos serviços prestados sem risco de inadimplência e sem perder tempo com ligações e troca de e-mails.

Além do que o Conexão Jurídica serve como um instrumento que irá auxiliar o advogado na administração de seu escritório, pois dele pode extrair relatórios gerenciais, econômicos e financeiros, sem a necessidade de ter que alimentar manualmente outros controles.

Não perca tempo, venha se conectar a este Brasil de oportunidades!