Na ultima terça-feira (06/03/2019), no auditório do Praia Clube São Francisco, onde compareceu a grande maioria dos organizadores das festividades do carnaval de Niterói, o Presidente da Legal Bridge Brasil – LBB e sócio fundador da Vivacqua Advogados, Dr. Ricardo Pontes Vivacqua, na condição de Diretor Jurídico da Niterói Empresa de Lazer e Turismo – NELTUR, juntamente com o Presidente da NELTUR, Sr. Paulo Novaes e outras personalidades importantes na realização dos eventos, com o objetivo de melhor organizar o carnaval na cidade comunicou que os trabalhos de credenciamento das entidades realizadoras dos eventos carnavalescos iniciarão este mês.

A grande novidade fica por conta da criação de uma Comissão de Credenciamento que irá orientar os organizadores dos eventos na obtenção da documentação necessária a adequada realização dos mesmos.

Esta é apenas uma das inúmeras medidas de adequação da gestão que a nova administração da Niterói Empresa de Lazer e Turismo – NELTUR pretende trazer para a cidade.