Com grande satisfação, comunicamos aos nossos associados, colaboradores, amigos, colegas e clientes de nossos associados que o escritório Benfield Attorneys & Solicitors, com sede em Lagos, Nigéria, passou a integrar nosso quadro de conveniados. Tal oportunidade surgiu por conta do reconhecimento do nosso trabalho e de nossos associados apesar de ainda não termos completado nosso quadro de associados em todo estados do Brasil.

O escritório Benfield Attorneys & Solicitors – BAS, que tem como sócio administrador o Dr. Benedict Oregbemhe, é especializado em diversos ramos do direito, tais como imigração, bancário, financeiro, securitário, societário, contencioso, arbitragem, imobiliário, marítimo, e propriedade intelectual dentre outros.
Maiores informações podem ser obtidas no site do escritório www.benfieldattorneys.com ou no site da Legal Bridge Brasil – LBB.

Certos de que de que a Benfield Attorneys & Solicitors – BAS tem muito a contribuir para o desenvolvimento da Legal Bridge Brasil – LBB, agradecemos por seu interesse em fazer parte da associação, e esperamos trilhar em conjunto um caminho de sucesso.