Com grande satisfação, comunicamos aos nossos associados, colaboradores, amigos, colegas e clientes de nossos associados que o escritório o Beckhauser, Kroetz & Sócios – Escritório de Advocacia, com sede no estado de Santa Catarina, passou a integrar a LBB, com isso nossos demais associados passam a contar com a colaboração direta em mais um estado do território nacional.

O escritório de Advocacia BKS, tem como titulares a Dr.ª. Michele Kroetz que é pós-graduada em Direito Processual Civil e em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e o Dr. Luís André Beckhauser que possui MBA em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas e Pós-graduação em Gestão Empresarial e em Direito Ambiental. Maiores informações podem ser obtidas no site do escritório http://www.beckhauser.com.

Certos de que de que a Beckhauser, Kroetz & Sócios tem muito a contribuir para o desenvolvimento da Legal Bridge Brasil – LBB, agradecemos por seu interesse em fazer parte da associação, e esperamos trilhar em conjunto um caminho de sucesso.